Posted by :
Unknown
quarta-feira, 3 de junho de 2015
Deste 2012, Apple abandonou o padrão de 3,5 polegadas em telas de iPhone, partindo para modelos maiores a fim de acompanhar a expansão do mercado de telefonia móvel, que deu vasta abertura aos smartphones com display avantajado, também conhecidos por phablets.
Entretanto, após o lançamento da mais nova geração de celulares com a maçã estampada na estrutura, boatos sobre um novo modelo que 'retorna as raízes' e usa um painel de pixels de 4 polegadas, servindo como uma versão mais modesta e compacta de uma das principais linhas da gigante de Cupertino.


Agora, nas palavras de fontes industriais que alegam proximidade aos planos da Apple, a fabricante AUO, com sede no território chinês, será a responsável por fornecer os displays reduzidos para a empresa dos Estados Unidos, iniciando a produção em massa ainda em 2015 para as unidades estarem prontas em 2016. Isto significa que, apesar de uma variante que herda os aspectos da família 'iPhone c' ser esperada para este ano, só veremos o alegado iPhone 7c em 2016, resultando em atualizações apenas para o iPhone 6 e seu 'irmão maior'iPhone 6 Plus no segundo semestre de 2015.
Há uma certa 'novela' em relação a um iPhone de quatro polegadas para os próximos anos. Primeiramente, acreditava-se que tal modelo se enquadraria no segmento elitizado de celulares. Em seguida, especulou-se que a variante diminuta seria 'de baixo custo', se tornando uma opção mais modesta aos fãs da Maçã. Por fim, Chi Kuo, um dos analistas mais renomados quando se trata da Apple, possuindo um histórico notável de previsões, revelou seus estudos indicando que o suposto aparelho reduzido não seria apresentadopublicamente pela marca estadunidense em 2015.
Apesar da Worldwide Developers Conference (WWDC), evento direcionado aos desenvolvedores que planejam ou já trabalham com os sistemas operacionais da Apple, estar iminente, nenhum hardware deve ser oficializado nas próximas semanas, então devemos aguardar até os dois últimos trimestres deste ano para conferirmos os reais planos da gigante de Cupertino para 2015, incluindo, ou não, um modelo de iPhone que retorna para a tela de quatro polegadas. Até lá, devemos tratar todas as informações sobre o assunto como nada mais do que um rumor.
